16 de jan de 2014

Guinness


Render Final

Light Set - Viewport

Render Elements

Shader

Fazia tempo que não fazia um packshot :) Segue um estudo. O maior desafio foi o gelo da base,ainda não estou satisfeito com ele, mas no próximo eu aprimoro a técnica. 

Essa lata foi modelada pelo meu amigo George (http://www.georgedamiani.com/) para um exercício dos nossos alunos, o gelo da base eu modelei no ZBrush, a espuma e gotas fiz no RealFlow, adicionei alguns detalhes de gotas pelo NParticle no próprio Maya. A fumaça e atmosfera eu fiz utilizando o próprio Maya Fluids. Renderizado com V-Ray.

Quero agradecer a Melies por proporcionar espaço e tempo para buscarmos novos desafios e estudos, ao Abraão (http://www.abraaosegundo.com/) que me deu dicas muito boas, principalmente no ZBrush, ao Gustavo (http://www.gustavograzziano.com.br/) pelas dicas sobre reflexo e gelo, ao Tio Eloy (http://rickeloy.blogspot.com.br/) pelo suporte em VRay e a todos que de alguma forma me ajudaram.

Espero que gostem, qualquer crítica é só falar :)

Abraços

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Hi everyone :)

The biggest challenge was the ice base, I'm not satisfied with it, but next time i will  get it right. 

The can was modeled by my friend George (http://www.georgedamiani.com/) for an exercise of our students, the ice base I modeled in ZBrush, foam and drops made ​​in RealFlow, added some details for the drops with NParticle in Maya. The smoke and atmosphere i made using Maya Fluids. Rendered with V-Ray. 

I want to thank my bosses at Melies for providing space and time to seek new challenges and studies, to Abraão (http://www.abraaosegundo.com/) who gave me very good tips, especially in ZBrush, to Gustavo (http://www. gustavograzziano.com.br /) for the tips on reflection and ice, Ucle Eloy (http://rickeloy.blogspot.com.br/) for support in VRay and everyone who somehow helped me. 

Hope you enjoy, any criticism just talk :) 

See you!


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