3 de out. de 2011

Laços - Making Off Modelagem


Laços - Making Off Modelagem from fernandobbraga on Vimeo.

Para a modelagem dos personagem convidei meu amigo Igor Catto (www.igorcatto.com) e nos reunimos 2 vezes para finalizar os personagens ajustando algumas coisas em cima dos concepts. Foi um absurdo ver esse cara trabalhar...rs

Já a carroça eu modelei no xsi e simulei tecidos, sacos e cordas no Max com Cloth e Mass FX. Enquanto modelava já fui abrindo malha e aproveitando as uvs de acordo com a necessidade. No final das contas a carroça foi bem trabalhosa, pois ela aceita muitos detalhes, porém o prazo criou a urgência de finalização. Alguns detalhes irei adicionar na textura mesmo.

Para os cenários irei utilizar Camera Projection, para poder inserir meus personagens com convicção sem a necessidade de Hdri ou ter de modelar algo que honestamente não preciso modelar.

Essa semana irei fotografar com o Rafael Lucien o time elapse de uma cena muito importante e pretendo postar nesse fim de semana junto da textura :)

Já convidei alguns animadores e dentro em breve teremos o Rig e Setup :)

Abraços ótima semana a todos

2 comentários:

Lucas Dantas disse...

Ta ficando animal, hein, Fernando!?
Acho muito legal essas modelagens quinadas.
Não precisa falar que a luz ta animal né! Heheheh

Achei bacana você fazer um logo a partir do outro curta, realmente ficou consistente.
Boa sorte, um abraço

Gustavo Ribeiro disse...

Esse meu professor é foda em.
heheheheh