20 de mai. de 2013

Moto


E ae pessoal!
Esse é mais um estudo para sala de aula, modelagem feita por Rafael Lucien. inspirado no concept de Daniel Simon.
A idéia é dar um tratamento mais de produto, lataria lisa, composição de shader e a outra idéia era trabalhar a pintura de textura de forma mais complexa.
A opção da camuflagem levou mais tempo, pintei os mapas todos no photoshop, inclusive o displacement (gosto de sofrer :) ). Foi uma experiência muito boa para colocar a prática de pintura em dia! Maior desafio? Ter paciência com a quantidade de vezes que perdi o projeto por algum motivo tecnológico e comecei do zero ;)
Abraços
 

desenho de luz
 
WIP - ainda irei trabalhar alguns decalques e partes de borracha e plástico
 
 
mapas de Diffuse, Reflexo & Displacement

modelo original
 

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Fernando. Tudo bem? Você é professor na Melies, não é? Precisava tirar umas dúvidas, poderia me ajudar? Agradeço desde já. Abs

Fernando Brandão de Braga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Brandão de Braga disse...

Olá Gabriel! Desculpa a demora mas só fui passar no meu blog hj rs manda um email p mim: fernando@melies.com.br Abraços e até mais