Fala pessoal!!
Segue aqui um print da modelagem dos personagens e da carroça.
Modelagem dos personagens feita pelo meu amigo Igor Catto (http://igorcatto.com/), a carroça e os cenários eu estou modelando. A carroça começo a trabalhar os detalhes finos e quebras de silhueta essa semana para passar para o Rig & Setup.
Para os personagens foi utilizado o Zbrush, e para a os cenários e carroça um mix entre o XSI e o 3dMax. Essa semana posto o vídeo de making off :)
O meu amigo Daniel Nicolaevsky (http://www.nicolaevsky.com/) já está trabalhando no Rig & Setup, e o Danilo Athayde (http://www.melies.com.br/blogs/danilo_athayde/) está os faceshapes.
Malhas devidamente abertas e cronograma no prazo! No meio de outubro a animação começa :)
3 comentários:
Valeu pela referência ai no post. Mas atualiza esse meu site ai, heheh. Meu blog novo é http://www.nicolaevsky.com/
Abraços e vamos Riggar!
Me apaixonei meu cachorro!
ta saindo hein Fe!
que legal!
Eu estou começando a trabalhar com esses programas e eu tenho uma pergunta. Eu quero copiar uma imagem 3D de uma pessoa, mas seu cabelo é muito inchado e quer aplicar um redutor de volume. como eu faço? obrigado
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